Trocas / Devoluções - Loja Puro Mato

A credibilidade e o respeito aos nossos clientes fazem parte do nosso compromisso de oferecer a total confiança nas compras na loja online da LOJA PURO MATO (BORELLA & OLIVEIRA LTDA | CNPJ - 11.437.069/0001-01).

Para garantir a segurança e a satisfação de nossos clientes criamos a Política de Troca e Devolução.
 

Atente-se:

- Com a descrição e ficha técnica do produto;

- Com a cor do produto (alguns produtos possuem mais de uma opção de cores);

- Em caso de dúvidas, solicitações de cancelamento da compra ou troca de um produto, entre em contato através de nosso de nossa Central de Atendimento pelo Fale Conosco ou pelo e-mail: contato@puromatoms.com.br​.​

- Produto devolvido sem comunicação prévia, fora do prazo ou com ausência de acessórios que o acompanham, será reenviado ao cliente pela LOJA PURO MATO.

- Todas as informações são válidas apenas para compras realizadas no site, não valendo para as lojas físicas.

*A LOJA PURO MATO NÃO ACEITA TROCAS DE PRODUTOS EM PERFEITO ESTADO.
 

Não aceite o produto comprado em caso de:

- Produto diferente com o pedido;

- Produto Incompleto;

- Falta de acessórios;

- Produto avariado;

- Embalagem aberta ou avariada.
 

Troca

-Em caso de cancelamento da compra devido à defeito de fabricação, o produto deverá ser encaminhadas à LOJA PURO MATO, preferencialmente em sua embalagem original, junto com todos os acessórios, sem indícios de mau uso, sempre acompanhado com a 1ª via da nota fiscal de venda.

- A troca de produtos será feita apenas em caso defeito de fabricação.

*Não haverá troca de produtos por insatisfação de cor, modelo ou tamanho adquirido erroneamente, no entanto poderá ser feito o pedido de reembolso do valor do produto para realização de um novo pedido. Os contatos poderão ser realizados por meio de telefone: (67) 98471-6371 ou e-mail: contato@puromatoms.com.br.

- O cliente terá o prazo de 7 dias, a contar do ato de recebimento do produto ou serviço, para entrar em contato com a LOJA PURO MATO e solicitar a troca de seu produto com avaria ou defeito.

- Caso o produto para troca não esteja disponível no momento da solicitação, a LOJA PURO MATO se reserva o direito de negociar com o cliente um produto similar para atendimento imediato.

- Em caso de defeito de fabricação, para efetuar a devolução de um produto você deve embalar o produto na embalagem original e enviar para nós no seguinte endereço: Av: Amambaí, 1830, Naviraí - MS - CEP: 79950-000. Comprovando-se o defeito de fabricação todos os custos oriundos do envio do produto serão arcados por nós.

- O envio do produto para a LOJA PURO MATO deverá ser realizado seguindo as instruções enviadas pela Central de Atendimento.

* Não realize o envio de seu produto para troca, antes da solicitação por e-mail contato@puromatoms.com.br ou telefone (67) 98471-6371 de um representante da LOJA PURO MATO.
 

Devolução

- Em caso de cancelamento da compra ou troca de um produto por defeito de fabricação, deverão ser encaminhadas à LOJA PURO MATO, preferencialmente em sua embalagem original, junto com todos os acessórios, sem indícios de mau uso, sempre acompanhado com a 1ª via da nota fiscal de venda.

- A devolução do dinheiro da compra com cartão de crédito: O estorno será realizado em até 10 (dez) dias úteis após a liberação do produto pelo setor responsável pela análise. O valor poderá ser visualizado em até duas faturas subsequentes, dependendo da data de vencimento do cartão.

- A devolução do dinheiro da compra com boleto bancário, cartão de débito ou depósito em conta corrente: O reembolso será realizado em até 10 (dez) dias úteis após a liberação do produto pelo setor responsável pela análise na conta corrente indicada pelo cliente.

- Em caso de defeito de fabricação, para efetuar a devolução de um produto você deve embalar o produto na embalagem original e enviar para nós no seguinte endereço: Av: Amambaí, 1830, Naviraí - MS - CEP: 79950-000. Compronvando-se o defeito de fabricação todos os custos oriundos do envio do produto serão arcados por nós.

- O envio do produto para a LOJA PURO MATO deverá ser realizado seguindo as instruções enviadas pela Central de Atendimento.

* Não realize o envio de seu produto para devolução, antes da solicitação por e-mail contato@puromatoms.com.br ou telefone (67) 98471-6371 de um representante da LOJA PURO MATO.